Seja bem vindo(a) à Drogaria Mais.

Dúvidas Frequentes

Entrei em contato com o atendimento e não consegui a resposta para minha dúvida

Caso já tenha entrado em contato com nosso atendimento, e não tenha esclarecido a sua dúvida ou solicitação atendida de forma adequada, envie um e-mail para contato@drogariamais.com.br, mencionando o número do seu pedido e nos relatando o ocorrido.

Você também dispõe do Chat e poderá solicitar auxílio a um de nossos atendentes.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h48.

 

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, clique no link "Minha Conta" na parte superior da página. Digite "login" e "senha".

O código de rastreamento estará disponível assim que o pedido for entregue aos Correios.

Caso saiba o seu código de rastreamento, pode também ver direto no site dos correios.

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
 

Posso comprar medicamentos controlados através do site www.drogariamais.com.br?

Infelizmente não. Em cumprimento à legislação nacional, certos medicamentos não podem ser comercializados através do nosso site. São eles:

- Medicamentos Psicotrópicos: por determinação da portaria 344/98 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) os medicamentos psicotrópicos de venda controlada, não podem ser comercializados via internet.

- Produtos que necessitam de transporte especial: incluem-se nesta categoria produtos que necessitam de refrigeração.

 

Posso parcelar minhas compras?

Utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento, você pode dividir suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 15,00.

Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Drogaria Mais a responsabilidade pela não aprovação.

Se optar pelo pagamento em boleto bancário, o pagamento é à vista, não havendo possibilidade de parcelamento.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Consulte na integra nossa política de troca e devolução neste link: Clique e saiba mais.  A troca ou a devolução de produtos somente poderá ser efetuada caso os produtos estejam fora das especificações dos pedidos no prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento.

Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) ou trocado(s) seguindo os procedimentos de troca:

a) Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento via e-mail (contato@drogariamais.com.br), contendo as seguintes informações:

- Número de pedido;

- Número de nota fiscal;

- Motivo da troca/devolução;

- Código e nome do produto a ser trocado ou devolvido;

- Telefone para contato.

b) Aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

c) Os produtos para a devolução deverão estar acompanhados de todas as vias da nota fiscal para o cancelamento.

 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela DROGARIA MAIS, tem procedência e qualidade garantidas pelos melhores distribuidores e laboratórios farmacêuticos e de cosméticos disponíveis no mercado nacional e internacional.