Seja bem vindo(a) à Drogaria Mais.

>
POR: 9,98

COMPRAR

Medicamentos

Leve 3 Pague 2

Omepramed Omeprazol 20mg Com 28 Cápsulas

Omepramed Omeprazol 20mg Com 28 Cápsulas

(92735)

Cimed  | 

Gastrointestinais

Indicações: O Omepramed está indicado nas úlceras pépticas benignas, tanto gástrica como duodenal.

mais informações

Omepramed Omeprazol 20mg Com 28 Cápsulas

(92735)

Cimed  | 

Gastrointestinais

Indicações: O Omepramed está indicado nas úlceras pépticas benignas, tanto gástrica como duodenal.

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 9,98

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Indicações: O Omepramed está indicado nas úlceras pépticas benignas, tanto gástrica como duodenal. Os resultados obtidos na úlcera duodenal são superiores aos obtidos na úlcera gástrica, verificando-se índices de cicatrização de quase 100% após 2 a 4 semanas de tratamento, com as doses recomendadas. Outra característica resultante dos estudos clínicos foi a eficácia no tratamento de úlceras resistentes a outros tipos de agentes antiulcerosos, embora seu papel exato, nessas condições, não tenha sido totalmente esclarecido. Os resultados na úlcera duodenal, com apenas 2 semanas de tratamento, evidenciam níveis de cura geralmente superiores a 70%, que estão acima dos observados com outros agentes antiulcerosos. A esofagite de refluxo requer períodos mais prolongados de tratamento. Mesmo assim, após 4 semanas já se observam índices de cura superiores a 80%. Pelas suas características de ação, o Omeprazol está indicado também nos estados de hiper acidez gástrica, na prevenção de recidivas de úlceras gástricas ou duodenais e na síndrome de Zollinger-Ellison. Indicado ainda para a proteção da mucosa gástrica contra possíveis danos causados por antiinflamatórios não esteroidais e na esofagite de refluxo em crianças com mais de 1 ano de idade. 

Contraindicações: Em casos de hipersensibilidade ao Omeprazol ou à qualquer dos demais componentes da fórmula. Ainda não há estudos conclusivos com Omeprazol durante a gravidez e a lactação, razão pela qual não é indicado nesses períodos, a não ser que o médico decida que os benefícios do tratamento sejam superiores aos riscos potenciais para o feto. 

Reações adversas: Pode ocorrer cefaleia, astenia, diarreia, gastroenterite, dor muscular, dificuldade, queimação ou dor ao urinar, dor no estômago, pernas ou no peito. 

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas, nutrizes e crianças sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Comentários